Minha conta
    San Diego Comic-Con 2019: His Dark Materials, nova série da HBO, ganha trailer completo

    Prepare-se para a saga de Lyra, o aletiômetro e muita correria.

    Prepare-se para Lyra Belacqua e muita correria em His Dark Materials.

    A HBO divulgou o trailer completo de sua nova série de fantasia feita em parceria com a BBC. Baseada na saga "Fronteiras do Universo", de Bill Pullman, a série protagonizada por Dafne Keen (Logan) tem no elenco ninguém mais, ninguém menos que Ruth WilsonJames McAvoy e Lin-Manuel Miranda.

    Já renovada para a segunda temporada antes mesmo da estreia, His Dark Materials terá oito episódios na primeira temporada. A história traz Lyra e Will Parry (Amir Wilson) mergulhando em várias aventuras em universos paralelos durante os anos entre a infância e vida adulta. Através da ficção, a saga aborda discussões sobre filosofia, teologia e física.

    Na história, Lyra vive em um universo paralelo em que ciência, teologia e mágica se misturam. A busca da garota por um amigo desaparecido acaba jogando luz sobre um plano maquiavélico envolvendo crianças roubadas e um misterioso fenômeno chamado Dust. 

    Embora o primeiro livro da saga, "A Bússola de Ouro", tenha sido adaptado para os cinemas em 2007 (com Nicole Kidman e Daniel Craig), o longa não teve boa recepção da crítica. Agora, a ideia é adaptar a trilogia completa, que conta também com "A Faca Sutil" e "A Luneta Âmbar", e honrar o material de origem. Estamos na torcida!

    Confira o trailer acima. His Dark Materials estreia no final de 2019.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top