Minha conta
    Morre membro da produção de Titãs após acidente no set

    Coordenador de efeitos especiais, Warren Appleby faleceu durante os ensaios para uma filmagem da segunda temporada, que está temporariamente interrompida.

    Um membro da equipe de produção da série Titãs morreu após um acidente no set durante os ensaios para uma cena. Warren Appleby era coordenador de efeitos especiais e faleceu depois que uma peça de um carro quebrou durante os ensaios.

    "Estamos de coração partido e devastados pelo falecimento de nosso querido colega, o coordenador de efeitos especiais Warren Appleby, após um acidente que ocorreu na estação de efeitos especiais durante a preparação e os testes para uma filmagem", declararam de forma conjunta a Warner Bros. TV e a DC Universe, produtoras da série. "Warren é amado por todos que trabalharam com ele durante seus impressionantes 25 anos de carreira na televisão e no cinema."

    "Os produtores executivos, junto a todos na família Titãs, Warner Bros. Television Group e DC Universe gostaríamos de expressar nossas condolências, nosso amor e apoio à família e aos amigos de Warren neste momento tão difícil."

    Em respeito, a produção da segunda temporada da série foi interrompida por dois dias após o acidente.

    Exibida no Brasil pela Netflix, Titãs é uma versão sombria da série animada Os Jovens Titãs, e tem no elenco Brenton ThwaitesAnna Diop e Teagan Croft. A segunda temporada ainda não tem data de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top