Minha conta
    Morre cachorro que interpretava Cheddar em Brooklyn Nine-Nine

    RIP Stewart, o corgi mais leal da televisão.

    MIKE MILIOTTI

    Faleceu Stewart, o corgi conhecido por interpretar Cheddar, o cachorro do capitão Holt (Andre Braugher) em Brooklyn Nine-Nine. Com 13 anos, seu dono foi as redes sociais para compartilhar que o adorável cão morreu em paz, após ter curtido muito seu último dia entre nós, e que deixa para trás uma irmã, Stella.

    "Nós fomos à praia (seu lugar favorito), onde ele brincou nas ondas e depois curtiu um piquenique de hambúrgueres. Relaxamos no sol e só aproveitamos a companhia um do outro. Nosso veterinário nos encontrou mais tarde e Stewart foi dormir pacificamente nos meus braços enquanto ouvia o som do oceano. Ele era um cachorro único, era minha super estrela." Postou o dono do corgi.

    Stewart interpretava o fiel escudeiro de Holt, sempre presente para quando sua assistência era necessária, principalmente durante as famosas competições de Halloween. Amado por todos os personagens de Brooklyn Nine-Nine, foi ele que entregou as alianças no casamento de Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero). Diversos cachorros deram vida ao personagem, mas Stewart foi o que o interpretou por mais tempo.

    Esperamos que Stewart esteja descansando em uma praia cheia de outros amigos para brincar.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top