Minha conta
    Brooklyn Nine-Nine: Confira as fotos da sexta temporada

    Nada melhor do que ver essa equipe reunida novamente.

    Vivian Zink/NBC

    Está chegando!

    A sexta temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ser lançada em janeiro, e as primeiras imagens dos novos episódios, divulgadas pelos Entertainment Weekly, deixam um gostinho do que esperar. A história continua logo após o casamento de Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero), e já vai resolver o cliffhanger do Capitão Holt (Andre Braugher).

    O showrunner Daniel J. Goor comentou sobre como será desenvolvida a questão: "Nós resolvemos o cliffhanger de uma maneira engraçada, que será muito satisfatório para o público".

    "Chelsea Peretti não foi embora e a sua presença é sentida no programa. Por mais que eu sinta falta de a ter em todos os episódios, está bem claro que ela ainda faz parte da série", completou Goor, se referindo à saída de Peretti do elenco principal depois de cinco temporadas.

    Ainda podemos reparar na presença de Craig Robinson, que retorna ao papel de Doug Judy. Além disso, um dos episódios será dedicado a Hitchcock (Dirk Blocker) e Scully (Joel McKinnon Miller), mostrando como eles eram mais jovens e o que aconteceu para eles se tornarem o que são hoje. De acordo com a publicação, os novos capítulos continuarão a explorar a bissexualidade de Rosa (Stephanie Beatriz) e as dificuldades que a detetive tem com sua mãe. 

    As quatro primeiras temporadas de Brooklyn Nine-Nine estão disponíveis na Netflix, mas a quinta não foi exibida no Brasil. Os novos episódios chegam nos Estados Unidos dia 10 de janeiro pela emissora NBC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top