Minha conta
    Euphoria: Louis Tomlinson, de One Direction, não aprova cena de fanfic erótica na série da HBO

    O cantor se pronunciou nas redes sociais sobre o mais recente episódio da série protagonizada por Zendaya.

    Euphoria, a nova série da HBO protagonizada por Zendaya, está apenas em seu terceiro episódio e já rendeu muitas polêmicas — sobretudo pela sua abordagem de sexo adolescente e abuso de substâncias tóxicas. Agora, o drama conseguiu irritar até mesmo Louis Tomlinson e os fãs da boyband One Direction.

    No episódio 3, intitulado "Made You Look", há uma cena em animação de uma 'fanfiction' de Harry Styles e Louis Tomlinson, ex-colegas de banda. A cena envolve uma fantasia sexual bastante gráfica que imagina um romance entre os dois (o 'ship' é chamado de Larry entre os entusiastas nas redes sociais), em uma sequência em que a personagem Kat (Barbie Ferreira) é revelada como uma famosa escritora de fanfics no Tumblr.

    Fãs da banda imediatamente se pronunciaram a respeito da sequência nas redes sociais, e Tomlinson também: "Posso dizer categoricamente que não fui comunicado ou aprovei [a cena]", escreveu no seu Twitter.

    Em uma entrevista concedida ao Los Angeles Times (via IndieWire), o showrunner Sam Levinson explicou a decisão de incluir animação no episódio, mas não entrou na polêmica abordagem dos dois cantores: "Uma coisa que eu achava fascinante ou empolgante era a ideia de pegar essa curiosidade sobre a sexualidade e, no fim, abordá-la através das lentes de uma 'fanfiction' e permitir que ela ganhe vida. É mais ou menos o que seria o sonho de Kat se ela pudesse ver a versão animada de uma de suas histórias".

    Euphoria vai ao ar na HBO, todos os domingos, às 23h.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top