Minha conta
    Olhos que Condenam: Minissérie da Ava DuVernay ganha novo trailer

    História dos Cinco do Central Park chega a Netflix em 31 de maio.

    A Netflix liberou um novo trailer de Olhos que Condenam, a minissérie idealizada por Ava DuVernay que conta a história do caso real conhecido como os Cinco do Central Park.

    O caso gira em torno de um grupo de garotos adolescentes, quatro negros e um de origem hispânica, que em 1989 foram acusados do brutal estupro de uma mulher branca que foi atacada quando corria pelo Central Park, em Nova York. Mesmo sem provas ligando os jovens ao crime, eles foram presos e passaram mais de uma década na cadeia, até que evidência em DNA foi encontrada e provou a inocência deles.

    O trailer foca principalmente nas vidas dos jovens após saírem da prisão, tentando recuperar as vidas que a ineficiência do sistema judicial roubou deles. Quando foram condenados injustamente, eles eram meninos, quando são soltos, já são homens e precisam lidar com as mudanças do mundo e deles próprios. A minissérie promete acompanhar não só como os cinco sobreviveram a um sistema quebrado, mas também o que fizeram ao reencontrar a liberdade.

    A obra dirigida pela indicada ao Oscar, Ava DuVernay, ainda deve colocar o dedo na ferida do atual presidente dos EUA, Donald Trump. Na época, uma celebridade por sua riqueza e posição de homem de negócios, Trump acusou publicamente os cinco jovens e pagou para que anúncios nos jornais mais circulados de Nova York pedissem o retorno da pena de morte, exigindo punições mais pesadas para os acusados, que tinham entre 14 e 16 anos.

    Dividida em quatro episódios, a obra conta com Michael Kenneth WilliamsVera FarmigaNiecy NashJohn LeguizamoFelicity HuffmanFamke JanssenDascha PolancoStorm ReidJharrel Jerome e muitos outros em seu elenco. Olhos que Condenam estreia na Netflix nesta sexta-feira, dia 31 de maio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top