Minha conta
    Game of Thrones: Fãs encontram garrafa descartável em cena do episódio final

    Vai descendo na boquinha da garrafa...!

    Samwell Tarly (John Bradley) estava com sede e esqueceu de esconder as evidências. Depois do infame café esquecido em cena da oitava temporada de Game of Thrones, uma garrafa descartável foi vista em cena do último episódio da produção, "The Iron Throne".

    O mais novo deslize na série da HBO aconteceu em 46 minutos e 19 segundos do capítulo, quando Verme Cinzento (Jacob Anderson) traz Tyrion (Peter Dinklage) na frente do conselho dos lordes de Westeros. Próximo da parte esquerda da tela, ao lado do pé esquerdo de Samwell Tarly, uma garrafa plástica de água pode ser claramente vista. Confira:

    HBO

    Veja mais de perto:

    HBO

    Esta é a segunda gafe relacionada à bebidas da oitava e última temporada. No episódio quatro, "The Last of the Starks", um copo descartável de café ficou claramente visível em uma mesa na frente de Daenerys Targaryen, enquanto os sobreviventes da Batalha de Winterfell comemoravam sua vitória. Na manhã seguinte, a HBO respondeu com uma declaração irônica dizendo: "O latte que apareceu no episódio foi um erro. Daenerys havia pedido um chá de ervas". Ao mesmo tempo, Sophie Turner, que havia sido culpada pela gafe, apontou que a responsável era Emilia Clarke.

    Resta saber se a emissora vai se pronunciar novamente com bom humor. Leia a nossa crítica do último episódio da oitava temporada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top