Minha conta
    Game of Thrones: Sophie Turner revela de quem é a culpa do café esquecido em cena

    A treta continua...

    No quarto episódio da última temporada de Game of Thrones, intitulado "The Last of the Starks", um objeto indesejado foi esquecido na cena do banquete para os sobreviventes da Batalha de Winterfell: um copo de café do Starbucks. Porém, o mistério sobre quem esqueceu o objeto no set foi revelado por ninguém mais, ninguém menos que Sophie Turner!

    Durante uma entrevista ao The Tonight Show, a atriz afirmou que Emilia Clarke, também conhecida como Mãe dos Dragões, era a responsável pelo copo esquecido em cena, removendo as suspeitas de si mesma — já que, anteriormente, Turner foi fotografada segurando o mesmo objeto no set. 

    "Vamos esclarecer isso. Essa foto é de um episódio diferente. E também, todos nós temos os mesmos copos para nossa água, chá e tudo mais, então eu vou apenas dizer, olhe quem está de frente para o copo. Emilia Clarke. Ela é a culpada". Confira a entrevista completa:   

    Ainda sem título revelado, o episódio final será exibido dia 19 de maio na HBO e tem roteiro e direção de David Benioff e D.B. Weiss. Veja o trailer acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top