Minha conta
    Hilary Swank será a protagonista de drama espacial da Netflix

    Away é dos mesmos produtores de Planeta dos Macacos e Friday Night Lights.

    Getty Images

    Hilary Swank é o mais recente nome de Hollywood a fechar contrato com a Netflix. Ela foi confirmada como a protagonista de Away, drama produzido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos, The Batman) e Jason Katims (Friday Night Lights).

    Livremente inspirada na história real de Chris Jones, a série acompanha a astronauta Emma Green, que precisa deixar marido e filha na Terra, a fim de comandar uma missão espacial perigosa, em direção à Marte. Descrita como uma história de esperança e humanidade, a trama pretende mostrar como a união é a chave para alcançar o impossível.

    Jessica Goldberg (que trabalhou com Katims em The Path) será a showrunner. Outros nomes envolvidos na produção são Adam Kassan (Marcados Para Morrer), Michelle Lee (Rise) e Andrew Hinderaker (Penny Dreadful). Já Edward Zwick (Jack Reacher: Sem Retorno) dirige o piloto. Parceria de Universal Television, True Jack Productions e 6th & Idaho, Away não ganhou previsão de estreia.

    Enquanto investe na carreira televisiva após Trust, Hilary Swank também vai aparecer nos cinemas, com os thrillers I Am Mother e Fatale.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top