Minha conta
    Meu Namorado É um Zumbi pode ganhar série

    Lionsgate planeja adaptar o inusitado romance estrelado por Nicholas Hoult e Teresa Palmer.

    A Lionsgate está desenvolvendo uma série de TV inspirada em Meu Namorado É um Zumbi. Esse é um dos projetos presentes no recente contrato da produtora com o diretor/roteirista Jonathan Levine — responsável pelo filme original.

    Lançado em 2013, Warm Bodies (no original) gira ao redor de R (Nicholas Hoult), zumbi que passa por uma crise existencial numa Terra pós-apocalíptica. Só que o jovem se apaixona pela humana Julie (Teresa Palmer), algo capaz de reviver seu coração morto. Literalmente... Arrecadando US$ 116 milhões nas bilheterias, a adaptação do livro homônimo de Isaac Marion foi elogiada por sua mistura de comédia, romance e horror.

    Tal parceria entre a Lionsgate e Levine será responsável pelo lançamento da produtora Megamix, que também estará sob o comando de Gillian Bohrer (La La Land, Crepúsculo). Por enquanto, todos seus projetos passam por fases iniciais de desenvolvimento, inclusive a potencial série de Meu Namorado É um Zumbi, então é melhor esperar sentado até um sinal verde oficial.

    Enquanto isso, Jonathan Levine foca no lançamento da comédia Casal Improvável, com Charlize Theron e Seth Rogen, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top