Minha conta
    Riverdale: Último episódio com Luke Perry será exibido nesta semana

    O intérprete de Fred Andrew faleceu em março deste ano.

    A última participação do saudoso Luke Perry em Riverdale já tem data para acontecer, infelizmente. O showrunner Roberto Aguirre-Sacasa anunciou que o próximo episódio do drama irá promover a despedida de seu personagem, Fred Andrews. Tal revelação foi feita através do Twitter do produtor:

    "Essa semana de Riverdale será o último episódio filmado por Luke. Como sempre, Fred irá dar sábios conselhos para Archie (KJ Apa). Um lindo e verdadeiro momento entre pai e filho. Gostaria que essas cenas pudessem continuar para sempre."

    Também conhecido por Barrados no Baile, Luke Perry faleceu em março, após passar por complicações ao sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), aos 52 anos de idade. Diante da chocante tragédia, as filmagens de Riverdale foram interrompidas brevemente, por conta do luto, e a série promoveu uma homenagem para o astro.

    Intitulado "Fear the Reaper", o próximo episódio de Riverdale vai mostrar Archie lidando com as consequências de sua última luta de boxe — provavelmente quando precisará do apoio incondicional do pai. Ainda não foi revelado como o sumiço de Fred Andrews será explicado na TV. O capítulo vai ao ar dia 24 de abril, com exibição simultânea no Brasil, pelo canal Warner.

    Nas telonas, Luke Perry ainda poderá ser visto em Era Uma Vez em... Hollywood, novo filme de Quentin Tarantino, com lançamento previsto para agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top