Minha conta
    The Walking Dead: AMC confirma terceira série no universo zumbi para 2020

    Spin-off terá duas jovens mulheres como protagonistas.

    Agora é oficial: The Walking Dead vai ganhar outro spin-off! O canal AMC deu sinal verde para a produção de uma terceira série ambientada no universo zumbi, criada por Scott M. Gimple e Matt Negrete.

    Ainda sem título oficial, a trama será centrada em duas jovens protagonistas femininas, mostrando a primeira geração que cresceu no apocalipse. Segundo a sinopse oficial, "alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas, no final, todos irão mudar para sempre". Não foi revelado se personagens de TWDFear the Walking Dead irão aparecer na nova série.

    Roteirista de The Walking Dead nos últimos cinco anos, Negrete será showrunner da nova série. Com dez episódios já encomendados, as filmagens devem começar no período do verão norte-americano (entre os meses de junho e setembro), com locações no estado de Virginia. A previsão de lançamento é para 2020.

    Por sua vez, Fear the Walking Dead retorna para sua quinta temporada em junho deste ano. Renovada, TWD sofrerá a saída de Danai Gurira do elenco regular, mas já fechou contratos para a permanência de Norman ReedusMelissa McBride no universo zumbi. Isso sem contar que três filmes estrelados por Andrew Lincoln ainda virão por aí...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top