Minha conta
    Prelúdio de Game of Thrones contrata mais cinco atores para o elenco regular
    Por Katiúscia Vianna — 27 de mar. de 2019 às 15:44

    Veteranos do teatro britânico e algumas jovens revelações da TV.

    prelúdio de Game of Thrones promete seguir os passos da série original... Pelo menos, no quesito "elenco gigante"! A HBO acaba de escalar mais cinco atores para o elenco regular: Marquis Rodriquez (Luke Cage), John Simm (Doctor Who), Richard McCabe (Um Lugar Chamado Notting Hill), John Heffernan (The Crown) e Dixie Egerickx (Patrick Melrose).

    Como já virou costume, a emissora não divulgou quais serão seus personagens, já que o projeto segue fazendo parte de um dos mistérios mais guardados da HBO. Sob o comando da showrunner Jane Goldman, a trama é ambientada centenas de anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones, narrando o declínio do mundo. Segundo a sinopse oficial, "apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer."

    O quinteto acima se junta ao elenco formado por Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), o novato Josh WhitehouseJamie Campbell Bower (Harry PotterA Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald).

    Com piloto dirigido por S.J. Clarkson (Jessica JonesOrange Is the New Black) e sem título definido, o spin-off tem previsão de estreia para 2020. Por sua vez, a última temporada de GoT começa em 14 de abril. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top