Minha conta
    Prelúdio de Game of Thrones escala Miranda Richardson

    Segue o mistério ao redor da série protagonizada por Naomi Watts.

    Getty Images

    Novidades no elenco do aguardado prelúdio de Game of ThronesMiranda Richardson (Harry Potter, As Horas) foi escalada para um papel misterioso no spin-off, que ainda não tem título oficial.

    Segundo a sinopse oficial, a trama será "ambientada centenas de anos antes dos eventos de Game of Thrones, narrando o declínio do mundo, da Era de Ouro dos heróis aos seus momentos mais obscuros. E apenas uma coisa é certa: dos segredos horripilantes da história de Westeros à verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, aos mistérios do Leste e às lendas dos Stark... não são as histórias que julgamos conhecer." S.J. Clarkson (Jessica JonesOrange Is the New Black) dirige o piloto.

    Richardson se junta ao elenco líderado por Naomi Watts, que interpretará  "uma socialite que esconde um segredo". O novato Josh WhitehouseJamie Campbell Bower (Harry Potter, A Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald) também já foram confirmados no projeto.

    Sob o comando da showrunner Jane Goldman, o prelúdio tem previsão de lançamento para 2020. Já a temporada final de GoT estreia em 14 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top