Minha conta
    Fórmula 1: Série da Netflix revela a tensão por trás do esporte

    Dirigir para Viver.

    Netflix

    Nesta madrugada de domingo, será dada a largada para a 1ª prova da temporada 2019 da Fórmula 1. E seguindo o embalo deste pontapé inicial, a série da Netflix, F1: Dirigir para Viver, também está disponível para todos os aficionados pelo esporte — ou até mesmo pelos que querem conhecer um pouco mais a respeito. 

    Enquanto acompanhamos a trajetória de Lewis Hamilton em busca de seu sexto título, podendo obter o tricampeonato consecutivo, o documentário episódico nos mostra a história, os obstáculos e as glórias de alguns dos maiores nomes de todos os tempos da Fórmula 1. 

    Por mais que o foco não seja especificamente evidenciar os percalços que rodearam a mitologia esportiva do automobilismo, a intenção da criadora e diretora Sophie Todd é justamente exemplificar como uma simples corrida pode carregar muito mais histórias do que se imagina. 

    Netflix

    "Essa série original da Netflix será a primeira a verdadeiramente inserir o espectador na realidade dos cockpits, os padoques e a vida pessoal dos corredores", relataram os próprios representantes da F1. 

    Contando ainda com a presença do produtor James Gay-Rees, que também esteve envolvido no aclamado documentário Senna, Dirigir Para Viver busca reviver a mesma sensação de nostalgia e emoção envolvidas em corridas que muitos fãs sequer estavam vivos para presenciar. 

    O fato é que não importa se você é do tipo de fã que gosta mais da "mágica" envolvida no evento em si ou se prefere apenas relaxar e assistir a uma corrida normal na TV: neste domingo, o programa já é garantido!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top