Minha conta
    Ayrton Senna, o musical será exibido nos cinemas

    Sessões especiais do musical vão ocorrer no dia 1º de maio em todo o Brasil.

    No ano passado, a história do icônico Ayrton Senna se transformou numa peça musical. Mas se você ainda não teve a chance de conferir esse show, essa notícia é pra você!

    Ayrton Senna, o musical será exibido nos cinemas de 70 cidades do Brasil no dia 1º de maio - data em que completa 24 nos da morte do atleta. A ideia é aproveitar o feriado para transmitir o projeto para outros públicos fora do eixo Rio-São Paulo. Parte da renda obtida com a venda de ingressos será revertida para o Instituto Ayrton Senna.

    Com texto e músicas inéditas de Claudio Lins e Cristiano Gualda, o musical usa duas tramas paralelas para retratar a carreira do piloto. Hugo Bonemer (A Lei do Amor, Confissões de Adolescente) assume o lado atleta e perfeccionista de Ayrton, enquanto João Vitor Silva (Verdades Secretas, Rock Story) surge como Beco – apelido de Ayrton entre os mais próximos –, um jovem sonhador e paulistano que trabalha com a família.

    Nos palcos, Ayrton Senna, o musical acontece de sexta aos domingos no teatro Sergio Cardoso. em São Paulo, até 3 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • A Pequena Sereia será adaptada como musical no Brasil
    • A Noviça Rebelde vai ganhar nova adaptação teatral no Brasil
    • Frozen: Disney revela nova música de Elsa para o musical da Broadway
    • Uma Linda Mulher: Veja as primeiras imagens da versão musical da Broadway
    • Anastasia: Clipe apresenta música criada especialmente para musical da Broadway
    Comentários
    Back to Top