Minha conta
    The Walking Dead: "Eu era muito ruim quando importava", revela Chandler Riggs

    O ex-intérprete de Carl Grimes até mesmo concordou que o personagem poderia ter sido reescalado.

    Chandler Riggs deu uma passeada pelo Reddit e respondeu ao comentário de um fã de The Walking Dead que criticava sua atuação como Carl Grimes. O plot twist? O ator concordou.

    Intérprete do filho de Rick (Andrew Lincoln) até a oitava temporada, Riggs saiu da série em um episódio que derrubou lágrimas. No entanto, alguns fãs chegaram a sugerir em debates recentes que o salto temporal da temporada nove poderia ter sido o gancho para escalar um novo ator para viver Carl mais velho, agora assumindo a postura de líder no lugar do pai. Um novo ator, de preferência, que "seria melhor para conduzir a série".

    "Estive reassistindo a The Walking Dead nos últimos meses e concordo, hahaha. Acho que fui decente nos primeiros anos, mas definitivamente fiquei preguiçoso quando deveria ter utilizado os roteiristas me dando mais material.

    No entanto, nas temporadas 4-7 (e por parte da 8) eu estava colocando a maior parte dos meus esforços na escola. Não estou tentando me justificar, mas eu fiz 10 aulas avançadas durante o ensino médio (por alguma razão imbecil, acho que eu só queria me odiar ainda mais) e coloquei minha dedicação nos meus estudos, não no meu trabalho. Isso fica super evidente quando assisto às minhas performances mornas.

    Mas na temporada 8, especificamente nos meus últimos episódios, eu quis fazer um trabalho impactante. Eu não estava focado na escola já que havia decidido me mudar para LA, e queria deixar um legado forte para Carl na série. Ainda mais que, futuramente, eu gostaria de passar mais tempo expandindo minhas habilidades como ator, e garantindo que eu iria honrar minhas metas pessoais. Até agora, estou conseguindo [...].

    Em retrospecto e no melhor interesse da série, sinto que se eu não tivesse sido morto, as coisas não teriam saído melhores para mim, e TWD poderia ter se dado melhor reescalando Carl. Não se enganem, eu amei tudo sobre interpretar o Carl, e teria sido incrível continuar, mas eu estaria tentando equilibrar faculdade e a série, e as minhas performances sofreriam da mesma forma.

    Resumindo: É, eu era muito ruim quando importava, mas sou um bom ator agora, prometo. Alguém por favor me contrate."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top