Minha conta
    The Walking Dead: Seth Gilliam afirma que Padre Gabriel não é o culpado pela fuga de Negan

    Ele só esqueceu de trancar a porta da prisão, gente!

    Após padecer na prisão por cerca de dez anos, Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente conseguiu fugir no 8º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, protagonizando um dos momentos mais importantes do seriado. Essa reviravolta está dando o que falar, e até o ator Seth Gilliam, que interpreta o Padre Gabriel na trama, decidiu opinar sobre o desfecho e defender seu personagem. Ele garante que Gabriel não é o responsável pela fuga do vilão:

    "Tinha um guarda lá. O Padre Gabriel saiu, mas tinha um guarda lá. Eu não acho que isso tenha sido responsabilidade dele. Vai ser interessante ver o que acontecerá agora que Negan está livre. Mas, de toda maneira, havia um guarda em exercício, querido", brincou Gilliam, em entrevista ao Huffpost.

    Até certo ponto, o ator tem razão. Depois de Gabriel ter saído às pressas da prisão em Alexandria, irritado com as atitudes debochadas do prisioneiro e consternado com a situação de risco que Rosita (Christian Serratos) enfrentava, o padre acabou esquecendo de trancar o portão. De qualquer forma, o guarda que ficou no local também não percebeu o erro, dando uma oportunidade de ouro a Negan.

    The Walking Dead retornou com a segunda metade da 9ª temporada no domingo (10). No Brasil, a série é exibida de domingo para segunda, às 00h30, no FOX.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top