Minha conta
    Jupiter's Legacy: Netflix anuncia elenco de sua primeira série baseada na obra de Mark Millar, criador de Kingsman

    Josh Duhamel lidera os atores escalados para a produção.

    Michael Tran/FilmMagic

    O Millarworld finalmente começa a tomar forma na Netflix! A companhia de streaming acaba de anunciar o elenco de protagonistas de Jupiter's Legacy, série baseada nas histórias em quadrinhos dos super-heróis criados pelo escritor de Kickass e KingsmanMark Millar (via Deadline). Josh Duhamel lidera o grupo de atores escalados para a produção, que ainda conta com Ben Daniels (The Crown), Leslie Bibb (Te Peguei!), Elena Kampouris (Sacred Lies), Andrew Horton (How to Talk to Girls at Parties), Matt Lanter (Timeless) e Mike Wade (For the People).

    O seriado acompanhará os passos dos primeiros super-heróis da Terra, que ganharam seus poderes nos idos da década de 1930. Hoje em dia, no entanto, seus filhos, ao tentar seguir os passos dos pais em um mundo cada vez mais complexo, encontram mais problemas do que podem imaginar. O grupo de heróis, conhecido como The Union, é formado por The Utopian (Duhamel), Brain-Wave (Daniels), Lady Liberty (Bibb), The Flare (Wade) e Skyfox (Lanter), enquanto os filhos dos poderosos são Chloe Sampson (Kampouris), Brandon Sampson (Horton).

    Adaptada para a plataforma de streaming e dirigida por Steven S. DeKnight (Demolidor), Jupiter's Legacy ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top