Minha conta
    Você: Conheça a trajetória de Elizabeth Lail, a protagonista da série

    A atriz está fazendo sucesso como Beck, a amada do stalker Joe, Penn Badgley.

    O novo hit entre os brasileiros é a série Você, protagonizada por Penn Badgley e Elizabeth Lail. Apesar de não acumular muitos trabalhos, a atriz faz parte de uma das séries mais populares do momento e é a estrela de mais um seriado de sucesso da Netflix.

    Para relembrar sua carreira e conhecer um pouco mais sua trajetória, o AdoroCinema separou todos os outros trabalhos da artista.

    Nascida no Texas em 25 de março de 1992, Elizabeth Lail formou-se na Escola de Artes da Universidade da Carolina do Norte. Em seguida, a atriz trabalhou em algumas produções de filmes estudantis e decidiu mudar-se para Nova Iorque para algumas audições.

    Foi quando passou no teste para interpretar a princesa Anna, de Frozen, na quarta temporada de Once Upon a Time, da ABC. A artista participou de dez episódios da série e tornou-se um nome conhecido a partir de então.

    Em seguida, a atriz fez parte do elenco de Dead of Summer, da emissora Freeform, vivendo Amy Hughes. A série estreou nos EUA em junho de 2016. Ambientada na década de 1980, conta a história de um acampamento de verão em que os conselheiros "testemunhavam e protagonizavam" diversas primeiras vezes. A produção teve apenas uma temporada e não chegou a ser exibida no Brasil.

    No ano de 2017, Elizabeth interpretou Natalie Luca em um dos episódios da 12ª temporada de Lista Negra. O capítulo traz a equipe rastreando um assassino que causa uma doença fatal em suas vítimas.

    No mesmo ano, a atriz foi aprovada para viver Guinevere Beck em Você, lançada pela emissora Lifetime em 2018. Baseada no livro de Caroline Kepnes, You (no original) gira ao redor de Joe (Badgley), um gerente de livraria que desenvolve uma paixão obsessiva pela doce Beck, aspirante a escritora. Logo, o protagonista começa a stalkear as redes sociais da moça e dizer coisas que ninguém gostaria de ouvir saindo da boca do seu namorado.

    A segunda temporada da série já foi confirmada pela Netflix e a presença de Elizabeth Lail ainda está em aberto. Os 10 primeiros episódios do thriller psicológico Você estão disponíveis na plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top