Minha conta
    Al Pacino fará The Hunt, série de Jordan Peele para a Amazon

    Mais um astro do cinema migrando para as telinhas.

    Taylor Hill/Getty Images

    E o mais novo ator a fazer a transição das telonas para as telinhas — ou melhor, para o streaming — é ninguém menos que Al Pacino.

    O ator está prestes a fechar acordo para se juntar ao elenco de The Hunt, nova série produzida por Jordan Peele para o Amazon Prime Video.

    Criada por David Weil, a série vai se passar na cidade de Nova York durante o ano de 1977. Quando o apartamento da avó de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) é invadido, o rapaz sai em busca do culpado, e acaba encontrando uma misteriosa organização dedicada a eliminar dos Estados Unidos os nazistas que estão vivendo infiltrados em meio à população a fim de criar o Quarto Reich.

    Ainda não há informações sobre quem seria o personagem de Pacino. Caso as negociações se concretizem, este seria o primeiro papel regular de Pacino nas telinhas, que já venceu o Emmy de melhor ator pela minissérie Angels in America (2003) e pelo telefilme Você não Conhece o Jack (2010), além de ter vencido o Oscar por Perfume de Mulher (1992).

    Com 10 episódios na temporada, The Hunt terá Nikki Toscano (24: LegacyShades of Blue) como showrunner, e ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top