Minha conta
    Kaya Scodelario vai substituir Emma Roberts em nova série da Netflix

    Troca-troca resolvido.

    Getty Images

    Kaya Scodelario (Maze Runner, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar) vai substituiur Emma Roberts em Spinning Out, nova série sobre uma patinadora artística tentando voltar à ativa depois de uma lesão.

    Inicialmente, o projeto havia sido anunciado com Roberts no papel principal. No entanto, a atriz de American Horror StoryScream Queens desistiu do papel por conflitos na agenda.

    A história gira em torno de Kat Baker, uma patinadora artística de altos níveis pronta para desistir da carreira depois de uma queda desastrosa durante uma competição. Ela aceita uma oportunidade de continuar a carreira fazendo par com um típico "bad boy", arriscando expor um segredo que pode destruir toda a sua vida. De acordo com a descrição oficial, a dupla deve enfrentar desafios "de corpo e de alma, sacrifícios financeiros e até colapsos mentais em busca do sonho das Olimpíadas."

    A produção executiva é de Samantha Stratton (Mr. Mercedes), ela mesma ex competidora em patinação no gelo, junto a Lara Olsen (90210). Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top