Minha conta
    Desventuras em Série: Trailer da terceira e última temporada anuncia conclusão da sombria jornada dos Baudelaire

    Os episódios da batalha final dos órfãos contra o Conde Olaf chegam à plataforma do serviço de streaming no dia 1º de janeiro.

    O confronto final com o Conde Olaf (Neil Patrick Harris) se aproxima, assim como as razões pelas quais os jovens Baudelaire se tornaram órfãos também se anunciam no horizonte. Prometendo um último mistério, uma última chance e o mistério final, o trailer da terceira e última temporada de Desventuras em Série, adaptação da Netflix para a saga homônima do autor Lemony Snicket, aposta ainda mais na sombria trama da derradeira (des)ventura dos protagonistas — confira acima.

    Dividido em sete episódios, o ano final de Desventuras em Série adaptará os quatro livros remanescentes da série de 13 volumes escrita por Snicket: "O Escorregador de Gelo", "A Gruta Gorgônea", "O Penúltimo Perigo" e "O Fim", todos lançados no Brasil pela editora Seguinte — o livro final será o único a receber um episódio mais longo, sendo que todos os outros tomos foram seccionados em dois capítulos durante as três temporadas do seriado.

    Com o verdadeiro significado da sigla D.B.V. prestes a ser finalmente revelado, a terceira e derradeira temporada de Desventuras em Série estreia no dia 1º de janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top