Minha conta
    Desventuras em Série: Veja as primeiras imagens da temporada final

    Conde Olaf está de volta para atormentar os Baudelaire.

    Talvez você queira "olhar para o outro lado", mas a Netflix divulgou as primeiras imagens da terceira (e última) temporada de Desventuras em Série!

    Baseada na obra de Daniel Handler, que também é roteirista da adaptação, a série conta a trágica história de Violet (Malina Weissman), Klaus (Louis Hynes), e Sunny Baudelaire (Presley Smith), e segundo showrunner Barry Sonnenfeld, a terceira temporada será a mais emocionante da série. Mas ele também garante: "Há muito mais ação, e as crianças são mais proativas e menos vítimas."

    Os oito episódios finais da série, que traz Neil Patrick Harris no papel do terrível Conde Olaf, adapta os livros "O Escorregador de Gelo", "A Gruta Gorgônea", "O Penúltimo Perigo" e "O Fim".

    Entre os demais detalhes da temporada, Sonnnenfeld garante que a personagem Kit Snicket (Allison Williams), apresentada no final da segunda temporada, terá um papel muito ativo, sendo essencial para os Baudelaire e mais importante que nos livros.

    Já o grande vilão estará ainda mais assustador: "Ele está mais medonho, desequilibrado e difícil de ser questionado," garante Sonnenfeld.

    Veja as fotos na galeria acima. A terceira temporada de Desventuras em Série estreia na Netflix no início de 2019, ainda sem data marcada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top