Minha conta
    Reboot de Charmed e minissérie com Benedict Cumberbatch serão exibidos no Globoplay

    The Good Doctor e Killing Eve já fazem parte da programação do canal de streaming.

    O Globoplay segue investindo em atrações estrangeiras, além de seus conteúdos nacionais em parcerias com Rede Globo e Multishow. Lançada em outubro nos Estados Unidos, Charmed acaba de ingressar o catálogo do serviço de streaming. O reboot da clássica série de 1998, estrelado por Madeleine MantockMelonie Diaz e Sarah Jeffery, narra a história de três irmãs decobrindo que fazem parte de uma poderosa linhagem de bruxas. 

    Após a popularidade de The Good Doctor e Killing Eve, outra novidade que também chega ao catálogo é a minissérie Patrick Melrose, estrelada por Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho). Com cinco indicações ao Emmy deste ano, a série acompanha a vida do personagem-título, um aristocrata que vive atormentado por seus traumas do passado. Com uma infância conturbada, marcada pelo pai abusivo, Patrick (já adulto), ainda precisa beber para esquecer as cruéis lembranças. 

    Outras séries que já estão presentes no catálogo são: Dawson's Creek e A Million Little ThingsHouse deve chegar ao canal em breve.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top