Minha conta
    Vai Anitta: “Por mim a câmera invade até o edredom”, diz cantora sobre docussérie

    A produção, que mistura reality e documentário, estreia dia 16 de novembro na Netflix.

    A vida de Anitta, uma das maiores estrelas do Brasil, é tema de nova série documental da Netflix. Vai Anitta estreia na próxima sexta-feira, dia 16, e os seis episódios exploram a trajetória da cantora tanto no âmbito pessoal quanto profissional - sem censuras, segundo a própria.

    Durante coletiva de imprensa realizada nesta segunda-feira, dia 12, em São Paulo, a cantora afirmou que não estabeleceu nenhum limite sobre aquilo que poderia ou não ser gravado de seu dia a dia. “Eu sou completamente desapegada de tudo, por mim o câmera filmava o que ele quisesse”, disse ela.

    Logo no primeiro episódio, aparece Thiago Magalhães, ex-marido de Anitta, revelando como tudo começou. Segundo ela, não houve edição dos detalhes de sua intimidade, deixando a entender que os fãs podem descobrir o verdadeiro motivo de sua separação.

    A artista dividirá com os telespectadores momentos como Dia dos Pais, churrasco em família, Páscoa. Ao comentar sobre o limite de gravação de imagem dessas outras pessoas, ela afirma que só apareceu quem queria realmente aparecer, mas que as câmeras podem invadir lugares inusitados nas situações em que está sozinha.

    “Sendo bem sincera, eu estando solteira a câmera entra até no edredom para dar bom dia. Na época, não era apenas minha vida, então tinha que tomar mais cuidado, tem que ter um pouco mais de medida. Mas, quando as cenas são mais minhas, beleza, não estou nem aí, falo: ‘Vem, vou fazer xixi, filma’”, brincou a artista.

    Além disso, Vai Anitta trará com detalhes o processo de criação do projeto Checkmate, responsável pelo lançamento de sua carreira internacional, e cenas de bastidores das turnês com direito à choros e estresses. “Os meus ‘esporros’ também estarão na série”, contou ela.

    Entre as surpresas da série está uma crise de depressão que Anitta enfrentou durante as gravações, dando pausa na produção. “Isso vai ser contado na série. A gente teve um vácuo nesse momento e eu não conseguia gravar, não conseguia ter câmera por perto, por isso a série levou um pouco mais de tempo para ficar pronta e ser lançada”, revelou a cantora.

    Questionada sobre as inspirações, Anitta contou que levou exemplos do que não queria fazer e que Vai Anitta traz uma mistura de documentário com reality show. “A gente fala de tudo um pouco, vai do íntimo ao mais sério, não queria que fosse muito de trabalho nem de vida pessoal, queria que fosse um pouco de cada coisa”, disse ela.

    Para a cantora, o documentário, feito em parceria com a Netflix, é uma oportunidade de se apresentar internacionalmente: “Tivemos cuidado para escolher o que colocar na série pois vai para o mundo inteiro e, ao mesmo tempo que aqui no Brasil muita gente já sabe sobre mim, é uma apresentação de quem eu sou para as pessoas de fora. O grande desafio foi conseguir fazer ser interessante para o Brasil, que já me conhece, já acompanha a minha carreira há algum tempo, e também me apresentar para as pessoas que nunca ouviram falar de mim antes na vida”.

    Anitta ainda confirmou que os primeiros seis episódios são só o começo e que a continuação já está sendo gravada: “Estou muito esperançosa com a segunda temporada, estará tudo mais íntimo e caminhando em uma dinâmica que todo mundo já entendeu”, revelou.

    Contente com o resultado, talvez a única coisa que ela mude nesta segunda etapa é sua aparência, já que, ao assistir, ela se questionou porque não se arrumou mais em alguns momentos. “Tem cenas que estou bem destruída, eu não deixava de gravar por não estar glamurosa. Vão me ver chorando, com raiva, feliz, estressada, com a minha família, apaixonada e de vários tipos diferentes”, completou ela.

    O último episódio da primeira temporada é o mais emocionante para Anitta. O motivo? Vamos descobrir na sexta-feira, dia 16, quando Vai Anitta estreia na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top