Minha conta
    Punho de Ferro: "Todo final é um novo começo", afirma Finn Jones sobre o cancelamento da série

    A coprotagonista Jessica Henwick também se pronunciou acerca do precoce encerramento do seriado da Marvel.

    Mesmo com a repaginação promovida pela Netflix para tentar corrigir o curso de Punho de Ferro após uma primeira temporada malsucedida, a série não suportou a pressão e foi cancelada pela gigante do streaming. Especula-se que o personagem de Finn Jones possa ganhar uma nova oportunidade no vindouro serviço de streaming da Disney, mas, por enquanto, o ator decidiu encarar o precoce encerramento do seriado da melhor forma possível:

    "Todo final é um novo começo. Tenho grande respeito e amor por todos os envolvidos com as duas últimas temporadas desta série. Defender a maior cidade do mundo em meio às pessoas mais talentosas e calorosas foi um privilégio e uma alegria. Me sinto abençoado por ter embarcado nesta jornada e grato por todo o apoio"

    A atriz Jessica Henwick, que interpretou Colleen Wing, parceira de Danny Rand (Jones) nas duas temporadas de Punho de Ferro - além de ter reprisado seu papel em Os DefensoresLuke Cage -, também se manifestou sobre o cancelamento do seriado da Marvel/Netflix em sua rede social, com um emotivo vídeo relembrando os bastidores de Punho de Ferro:

    "Duas temporadas de Punho de Ferro, uma de Os Defensores e outra de Luke Cage depois... gratidão ao elenco, à equipe e aos fãs por esta jornada. Interpretar Colleen mudou minha vida"

    E aí, você gostaria de ver Punho de Ferro sendo salva pela Marvel e retornando para uma terceira temporada? Enquanto isso não se torna realidade, os fãs podem continuar acompanhando os heróis da Disney na gigante do streaming com a estreia dos novo episódios de Demolidor, nesta sexta-feira, dia 19.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top