Minha conta
    Demolidor: Atriz sugere o retorno de Elektra na terceira temporada

    Personagem de Elodie Yung foi vista pela última vez em Os Defensores.

    Elektra Natchios foi parte importante da segunda temporada de Demolidor, e de Os Defensores. Porém, a atriz Elodie Yung sugeriu o retorno da personagem na terceira temporada da série Marvel/Netflix.

    A última vez que nós vimos Elektra, ela estava sendo enterrada sob um prédio com sua alma gêmea / inimigo mortal, Demolidor (Charlie Cox), no episódio final de Os Defensores. Mas sabemos que Matt Murdock sobreviveu, mas por que não Elektra?

    Mas sabemos que o homem sem medo sobreviveu, então por que isso não teria acontecido com Elektra? A resposta da atriz ao tuíte de um fã levou à especulação de que ela estará reprisando o papel.

    "Se eu não ver o rosto de Elektra na terceira temporada de Demolidor, eu devo parar agora mesmo de pensar em comprar uma pizza para assistir à nova temporada em 19 de outubro. Demolidor, é bom vocês trazerem Elodie Young de volta para casa!", disse o usuário rX.

    A atriz, então, respondeu: "Vamos dividir essa pizza e assistir à terceira temporada de Demolidor!".

    Isso está obviamente longe de ser uma confirmação de seu retorno, e há sempre a chance de Yung estar simplesmente brincando. Entretanto, a volta de Elektra faria sentido, mesmo que fosse apenas por uma breve aparição para antecipar uma possível quarta temporada.

    Inspirado na HQ "A Queda de Murdock", Demolidor retorna com novos episódios em 19 de outubro na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top