Minha conta
    New York Comic Con 2018: Vilão clássico dos quadrinhos estará na nova temporada de Demolidor

    Um velho conhecido, que já apareceu até mesmo no cinema.

    Na primeira temporada, havia o Rei do Crime. Na segunda, Elektra e Justiceiro. Mantendo a tradição, a nova temporada de Demolidor apresentará mais um clássico vilão dos quadrinhos: o Mercenário.

    Interpretado por Colin Farrell no malfadado longa-metragem Demolidor - O Homem Sem Medo, o vilão ressurge na série sob nova roupagem, mas mantendo o ar de psicopata. Em painel realizado neste sábado, a Netflix apresentou um vídeo sobre a origem do personagem.

    Por mais que o uniforme tradicional do Mercenário (ainda) não tenha aparecido, o clássico símbolo do alvo em um boné é indiscutível sobre sua identidade. Além do mais, Benjamin Poindexter é um dos vários nomes adotados pelo personagem em sua trajetória nos quadrinhos.

    Na terceira temporada, Poindexter (Wilson Bethel) se associa ao Rei do Crime (Vincent D'Onofrio), agora fora da prisão, em um plano para tornar o Demolidor o inimigo público nº 1 de Nova York. Para tanto, o futuro Mercenário assume o manto do Homem Sem Medo e passa a atacar cidadãos sem dó nem piedade... até que Matt Murdock (Charlie Cox), o verdadeiro Demolidor, ressurge com seu uniforme negro.

    A terceira temporada de Demolidor será lançada na Netflix ainda neste mês, no próximo dia 19. O elenco conta ainda com os veteranos (na série) Elden Henson e Deborah Ann Woll.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top