Minha conta
    House of Cards: Trailer da última temporada tenta desvendar quem é Claire Underwood

    Agora, o poder está todo nas mãos da ex-primeira-dama.

    Uma esperança? A pior coisa que já aconteceu ao país? Quando se trata da política dos Estados Unidos - e de qualquer lugar, na verdade -, é muito difícil definir de fato a figura de um presidente no início de seu mandato. Mas esta parece ser a missão da imprensa no trailer - confira acima - da última temporada de House of Cards: quem é, afinal de contas, Claire Underwood (Robin Wright), a nova mandatária-geral dos EUA?

    Atacada pelos interesses de grandes empresários e por seus antigos aliados, a nova presidente da mais poderosa nação do mundo terá que se superar para tentar manter o comando do país, herdado após a morte de seu marido, Frank Underwood (Kevin Spacey, demitido da Netflix após um escândalo de assédio sexuais, no ano passado). Mas o que seus adversários não esperam é que Claire está disposta a embarcar em uma jornada de libertação que poderá trazer consequências trágicas para seus opositores.

    Elevando ainda mais a importância do personagem de Michael Kelly, o fiel Doug Stamper, a sexta e derradeira temporada de House of Cards é coestrelada por Diane Keaton e Greg Kinnear. Os episódios finais do drama político da Netflix, uma das primeiras séries de prestígio da gigante do streaming, chegam ao catálogo da companhia no dia 2 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top