Minha conta
    New York Comic Con 2018: American Gods ganha teaser da segunda temporada

    O briga entre os deuses continua...

    Baseada na obra consagrada de Neil GaimanAmerican Gods está voltando!

    Após diversos problemas com a produçãos dos novos episódios - a saída dos showrunners Bryan Fuller e Michael Green, o afastamento do novo showrunner Jesse Alexander, o atraso das filmagens, - os fãs tinham dúvidas se a série iria realmente continuar. Apesar disso tudo, o novo trailer da segunda temporada foi divulgado durante a New York Comic Con.

    Durante o painel da série, Gaiman comentou sobre o desenvolvimento do enredo: "Shadow [Ricky Whittle] descobriu extamente para quem estava trabalhando. A segunda temporada começará apenas algumas horas depois dos acontecimentos do finale, e tudo vai ficar melhor e pior. O primeiro lugar que iremos é para The House on the Rock, que foi realmente fechada por vários dias para que pudessemos gravar lá. Se você é familiarizado com o livro, o melhor conselho que posso dar é que não iremos para Lakeside nesssa temporada. Porém, vamos para Cairo, Illinois, chegamos a uma funerária, Laura [Emily Browning] e Mad Sweeney [Pablo Schreiber] terão sua própria jornada que os levarão a lugares exóticos, e eu acho que é justo afirmar que as coisas vão ficar pior para todo mundo, de maneira bem interessante."

    American Gods segue a batalha entre os Antigos Deuses e os Novos Deuses. O Sr. Wednesday (Ian McShane), na realidade Odin, parte em uma road trip pelo centro dos Estados Unidos buscando deidades que possasm se juntar a ele nesta luta. Ao seu lado está o humano Shadow, que somente no fim da última temporada descobriu que estava trabalhando com Deuses.

    A 2ª temporada de American Gods chegará a Amazon Prime em 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top