Minha conta
    Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar série live-action na Netflix
    Por Katiúscia Vianna — 18 de set de 2018 às 14:52

    Mas promete ser algo bem diferente daquele filme ruim do M. Night Shyamalan.

    E lá vamos nós de novo... A premiada animação Avatar: A Lenda de Aang vai ganhar uma nova versão live-action! Dessa vez, na Neftlix!

    A plataforma anunciou uma parceria com os criadores do desenho original, Michael DiMartino e Bryan Konietzko, que serão showrunners do novo projeto. "Ter a chance de comandar essa versão live-action é uma grande emoção para nós. Não vemos a hora de recriar o mundo de Aang da forma cinematográfica como sempre o imaginamos, e com um elenco culturalmente apropriado, não branco." Ou seja, a ideia é investir em algo bem diferente do fracasso O Último Mestre do Ar, longa de M. Night Shyamalan.

    Exibida entre 2005 e 2008, Avatar: The Last Airbender (no original) gira ao redor de Aang, menino de 12 anos que descobre ser o Avatar, responsável por garantir o equilíbrio entreos quarto elementos: água, terra, fogo e ar. Desde então, a obra gerou uma continuação, The Legend of Korra, e uma série de graphic novels.

    Parceria da Netflix com a Nickelodeon (que exibiu o show original), Avatar: A Lenda de Aang tem previsão de lançamento para 2019. Enquanto isso, confira a primeira arte conceitual de tal projeto:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Selva Eletroarte
      Por que dizem que foi ruim?! O que seria um filme ruim?! O filme teve um bom roteiro, boa estória, bons efeitos... Só não achei conveniente ter deixado uma proposta de continuação que nunca veio, tipo o filme a bússola de ouro. Porque a maioria ou a crítica diz que é ruim, não quer dizer que é de todo ruim. Hoje em dia, se o filme não for de romance juvenil, é tido como ruim pela galera. Depois da sangra trepúsculo, se o filme não tiver uma pálida adolescente carente de sexo e um jovem musculoso afeminado para ser seu parceiro, já dizem que o filme é ruim!!!
    • Jonathan Kennedy
      umas das melhores noticias do ano, Netflix obrigado por existir.
    • Jc V.
      Prefiro ficar só com o desenho (que é mto bom), não há necessidade desse live...
    • Francisco Samuel Rocha Silva S
      aquele filme não foi ruim, mas a crítica não aprovou!Eu particularmente gostei muito da quele filme na época☺
    Mostrar comentários
    Back to Top