Minha conta
    Roteirista de Game of Thrones assina contrato com a Amazon
    Por Laysa Zanetti — 17 de set. de 2018 às 18:04

    Bryan Cogman está trocando de casa.

    Veterano de Game of Thrones, o roteirista Bryan Cogman assinou um contrato para desenvolver projetos com exclusividade para o Amazon Prime Video.

    Cogman começou na série de sucesso da HBO como assistente dos showrunners David Benioff e D.B. Weiss, e eventualmente ascendeu ao cargo de coprodutor executivo. Ele escreveu alguns episódios de cada uma das teporadas, incluindo o segundo episódio da sétima temporada, "Stormborn", e também assina o segundo episódio da temporada final, prevista para 2019.

    Sem medir elogios a Bryan Cogman, George R.R. Martin havia anunciado, em setembro do ano passado, que ele estava à frente de uma das possíveis séries derivadas, então a quinta. "Ele é uma maravilhosa adição (...), um cara incrível e ótimo escritor, e além de mim e talvez Elio [Garcia] e Linda [Antonsson], eu não sei de nenhuma outra pessoa que conhece e ama Westeros tanto quanto ele", escreveu o autor à época.

    Com a contratação de Cogman pela Amazon, é possível que o piloto que ele estava desenvolvendo para a HBO tenha sido engavetado. Em junho deste ano, Martin havia escrito que um dos cinco projetos estava morto, mas não havia contado qual.

    Game of Thrones: Um dos possíveis spin-offs está 'essencialmente morto', anuncia George R.R. Martin

    "Estamos orgulhosos de fazer negócio com Bryan, que escreveu alguns dos momentos mais memoráveis e empolgantes dos anos recentes de televisão", afirmou Albert Cheng, da Amazon Studios.

    Bryan Cogman também é responsável pelo roteiro do live-action de A Espada Era a Lei, previsto para 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Clinton S.
      the Lord of rings????????
    Mostrar comentários
    Back to Top