Minha conta
    The Walking Dead terá episódio estendido na estreia da nona temporada

    A série retorna em outubro.

    A tradição continua!

    O episódio de estreia da nona temporada de The Walking Dead vai manter um padrão iniciada em anos anteriores, com um tempinho a mais de duração. A premiere terá exatamente 90 minutos, meia hora a mais que o habitual.

    A nona temporada de The Walking Dead dará um salto de um ano e meio após os eventos finais da temporada anterior. A série retorna no dia 7 de outubro. Leia abaixo a sinopse oficial:

    "Nos novos episódios, veremos os sobreviventes um ano e meio após o fim da guerra, reconstruindo a civilização sob a liderança firme de Rick. É um momento relativo de paz entre as comunidades enquanto trabalham juntas, olhando o passado para moldar o futuro. Mas o mundo que eles conheciam está mudando rapidamente à medida que as construções criadas pelo ser humano continuam a se deteriorar e a natureza avança, mudando a paisagem e criando novos desafios.

    Com o passar do tempo, as comunidades enfrentam obstáculos, perigos e, claro, walkers inesperados. Mas nada os prepara para a força formidável que estão prestes a enfrentar, o que ameaça a ideia de civilização que eles trabalharam arduamente para construir."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top