Minha conta
    Nancy Drew: CW vai produzir nova série sobre a jovem detetive

    O novo seriado chegará para substituir o último projeto envolvendo os romances policiais juvenis, recentemente engavetado.

    Nancy Drew vai retornar às telinhas e, dessa vez, em sua versão original. Após uma tentativa malsucedida de transformar a popular detetive adolescente em uma policial na casa dos 30 anos, as produtoras responsáveis pelos direitos da personagem nas telinhas decidiram repensar a estratégia para retomar a história de Drew na televisão. E agora, de acordo com informações do Deadline, um novo projeto já está em andamento na CW.

    Escrito por Noga Landau (The Magicians), o vindouro seriado, ainda sem título, vai se manter mais fiel à série de livros criada pelo editor Edward Stratemeyer, nos anos 1930. Na trama, a personagem será apresentada como uma jovem de 18 anos que é impedida de ir à faculdade por causa de uma tragédia familiar. Presa em casa durante o verão após sua formatura no ensino médio, Nancy se depara com um crime misterioso e decide tomar para si as rédeas da investigação.

    A detetive, que já foi interpretada por Emma Roberts (Nancy Drew e o Mistério de Hollywood) e Sophia Lillis (Nancy Drew and the Hidden Staircase, ainda inédito) nas telonas, encontrou maior sucesso nas telinhas no final dos anos 1970, com a série The Hardy Boys/Nancy Drew Mysteries. De lá para cá, entre seriados cancelados e tentativas frustradas, inúmeros produtores tentaram retomar o contato do público televisivo com a icônica detetive, versátil personagem que já protagonizou video games e histórias em quadrinhos, para além de incontáveis livros.

    A nova série baseada nas aventuras de Nancy Drew ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top