Minha conta
    Doom Patrol: Timothy Dalton é escalado como Chefe na série live-action

    Já Alan Tudyk será o vilão Sr. Ninguém!

    Fechado o elenco principal de Doom Patrol, série ambientada no mesmo universo de TitansTimothy Dalton foi confirmado como o intérprete de O Chefe no projeto de Jeremy Carver (Supernatural).

    Esse é o alter ego de Dr. Niles Caulder, um genial cientista que toma decisões bem polêmicas para seguir suas ideologias. Ele busca diferentes pessoas, com incríveis habilidades pelo mundo, a fim de montar a Patrulha do Destino e ajudar os necessitados — inclusive, os estranhos heróis que estão sob seu comando também precisam de tal apoio. Anteriormente, Bruno Bichir estava cotado para assumir o personagem.

    A habilidosa equipe marginalizada pela sociedade também é formada por Homem-Robô (Brendan Fraser), Crazy Jane (Diane Guerrero), Homem-Negativo (Dwain Murphy) e Mulher Elástica (April Bowlby). Na trama, eles serão convocados por Ciborgue (Joivan Wade) para uma perigosa missão. Recentemente, Alan Tudyk foi escalado no papel do vilão Sr. Ninguém.

    Com produção de Geoff JohnsSarah Schechter e Greg Berlanti (dupla de The FlashArrow), Doom Patrol tem lançamento previsto para 2019, através do serviço de streaming DC Universe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top