Minha conta
    Elenco de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração se reúne em foto

    Capitão Picard e a tripulação da Enterprise se reencontraram!

    Patrick Stewart está pronto para voltar à pele de Jean-Luc Picard na nova série de Star Trek. Mas, antes disso, resolveu encontrar a antiga tripulação da Enterprise.

    Parte do elenco da série Jornada nas Estrelas: A Nova Geração se reuniu, no último domingo (02), para jantar. Para a alegria dos fãs de Star Trek, o reencontro foi registrado pela atriz Marina Sirtis, intérprete da Conselheira Deanna Troi, que compartilhou uma foto da ocasião no Twitter. Confira:

    "A turma está toda aqui. Bem, a maioria dela, pelo menos", escreveu Sirtis na legenda da foto em que aparece ao lado de LeVar Burton (Geordi LaForge), Gates McFadden (Beverly Crusher), Patrick Stewart (Jean-Luc Picard), Brent Spiner (Data) e Michael Dorn (Worf). Quem fez falta foi Jonathan Frakes, o eterno Número Um William Riker. O ator e diretor está em Toronto, no Canadá, para comandar episódios da nova série da franquia, Star Trek: Discovery.

    O que a volta do Capitão Picard significa para o universo de Star Trek (Análise)

    Vale lembrar que a segunda temporada de Star Trek: Discovery já está em produção. A série é exibida no Brasil pela Netflix. Já a nova produção estrelada por Stewart ainda não começou a ser filmada.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top