Minha conta
    Criador de Gravity Falls vai desenvolver séries animadas para a Netflix

    Alex Hirsch é mais um a assinar um contrato de produção com a gigante do streaming.

    À medida que as animações voltadas para o público adulto – BoJack Horseman, Big MouthSuper Drags – tornam-se sucesso, a Netflix sai em busca de aumentar este escopo, e para isso assinou um contrato de exclusividade de produção com Alex Hirsch, o criador de Gravity Falls: Um Verão de Mistério.

    A partir deste novo acordo, Hirsch vai criar e participar ativamente da produção de novas séries e/ou filmes originais para a plataforma de streaming, seguindo outros realizadores que também migraram para o canal, como Ryan MurphyShonda Rhimes e Kenya Barris.

    "Alex é um contador de histórias imaginativo com novas ideias que rapidamente desenvolveram uma reputação como uma nova voz na animação", afirmou a VP de originais Cindy Holland. "Estamos animados para trabalhar com ele e continuar expandindo nosso quadro de animações adultas."

    Recentemente, a Netflix lançou (Des)encanto, série comandada pelo criador de Os Simpsons, Matt Groening. Entre as próximas, há Tuca & Bertie, nova dos criadores de BoJack – que retorna em setembro para a sua quinta temporada.

    Reprodução

    Gravity Falls conta a história dos irmãos Dipper e Mabel, que são enviados para passar um verão com o tio Stan em Gravity Falls, Oregon. Eles imaginam que estão destinados a férias entediantes, mas encontram um diário na floresta e descobrem vários segredos sobre a cidade. Após duas temporadas, a série ganhou continuação com uma Graphic Novel que entrou na lista das mais vendidas segundo o jornal The New York Times.

    Hirsch também contribuiu para os roteiros de Detetive Pikachu, Adolepeixes e As Trapalhadas de Flapjack.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top