Minha conta
    The Crown: Gillian Anderson é cotada para interpretar Margaret Thatcher (Rumor)

    Olivia Colman, Helena Bonham Carter e Tobias Menzies serão os protagonistas das próximas temporadas.

    Os saltos temporais de The Crown estão promovendo grandes novidades no elenco do aclamado drama. E a próxima delas pode ser... Gillian Anderson! Segundo um rumor divulgado pelo Daily Mail, a estrela de Arquivo X está cotada para interpretar a Primeira-Ministra Margaret Thatcher no final da quarta temporada.

    Por enquanto, não há palavra oficial sobre o assunto, mas dois motivos reforçam tal teoria. Primeiramente, a atriz realmente tem semelhanças físicas com a icônica política. Além disso, ela é namorada de Peter Morgan, roteirista de The Crown. Ou seja, tudo em família!

    Atualmente, estão acontecendo as filmagens da terceira temporada, com Olivia Colman assumindo o papel da rainha Elizabeth, no lugar da premiada Claire Foy, durante a década de 60. Helena Bonham CarterTobias Menzies (Outlander), Ben Daniels (O Exorcista), Josh O’Connor (Reino de Deus) e Marion Bailey (Aliados) completam o elenco como princesa Margaret, principe Philip, fotógrafo Antony Armstrong-Jones, príncipe Charles e Rainha Mãe, respectivamente.

    The Crown só retorna ano que vem, mas recebeu 13 indicações ao Emmy 2018, que acontece em 17 de setembro. Enquanto não estrela a série Sex Education, Gillian Anderson marca presença nos cinemas com a comédia Meu Ex É um Espião.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top