Minha conta
    A Feiticeira vai ganhar reboot do criador de Black-ish!

    Série clássica da década de 1960 vai voltar com uma nova roupagem.

    Mais um reboot está para chegar às telinhas! O criador de Black-ish, Kenya Barris, está desenvolvendo uma nova versão da comédia A Feiticeira para os estúdios da ABC.

    Segundo informa o Deadline, a ABC deu ordem de produção para um episódio piloto, desenvolvido por Barris em parceria com a roteirista e coprodutora também de Black-ish, Yamara Taylor. O projeto é da ABC em parceria com a Sony Pictures TV.

    Popular comédia da década de 1960, Bewitched (título original) conta a história de Samantha Stephens, vivida originalmente por Elizabeth Montgomery, uma feiticeira com poderes mágicos que precisa esconder suas habilidades do marido, Darrin (Dick Sargent).

    Na nova versão, Samantha será uma mulher negra, uma mãe solteira que se casa com Darren, um homem branco descrito como bastante desleixado. Eles precisam lidar com as diferenças entre eles à medida que descobrem que, mesmo quando uma mulher negra literalmente tem poderes mágicos, ela ainda não é considerada tão poderosa quanto um homem branco e alto nos Estados Unidos da América.

    A nova versão de A Feiticeira se une a outras clássicas séries que vêm ganhando novas versões reimaginadas de formas "inclusivas". Além da nova Charmed, uma outra série no universo de Buffy, the Vampire Slayer está sendo desenvolvida com uma mulher negra no papel principal. Bewitched, vale lembrar, também ganhou uma versão para os cinemas em 2005, protagonizada por Nicole Kidman e Will Ferrell.

    Ainda não há previsão de estreia, mas este deve ser o último projeto de Barris com a ABC antes de seu contrato com a Netflix entrar em vigor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top