Minha conta
    Elenco de Charmed alfineta refilmagem 'feminista' da série: "Acho que esquecemos disso na primeira vez"

    Holly Marie Combs não está para brincadeira.

    Holly Marie Combs interpretou Piper Halliwell por oito temporadas de Charmed, mas a atriz não está nem um pouco contente com a recente notícia que a CW está seguindo em frente com o projeto de uma nova versão da série.

    Combs recorreu ao Twitter para desabafar:

    "O negócio é o seguinte", escreveu. "Enquanto não nos pedirem para reescrevê-la como [o produtor executivo] Brad Kern fez semanalmente, nem pensem em capitalizar em cima do nosso trabalho duro. Charmed pertence a nós 4, nosso vasto montante de roteiristas, equipe de produção e predominantemente os fãs. Aliás, vocês não conseguirão enganá-los com um título/marca. Então, tchau."

    O novo piloto que a CW está preparando tem o time de Jane the Virgin no comando, e foi descrito como uma versão "corajosa, divertida e feminista" da série original. Quanto a esta última característica, Combs não economizou na ironia: "Acho que esquecemos de fazer isso da primeira vez. Hmph", comentou em um retweet da EW.

    Em uma terceira argumentação no Twitter, a atriz chegou a explicar por que o reboot de Charmed a incomoda tanto. Ela lembrou que a CW foi a mesma emissora que resolveu não renovar a série (após a fusão da The WB com a UPN).

    Agora, é aguardar para conferir o que será da nova versão da série. Isso se o piloto for aprovado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top