Minha conta
    Sarah Drew revela ter tido confiança abalada com saída de Grey's Anatomy

    Entretanto, intérprete de April deu a volta por cima após ter sido indicada ao Emmy.

    Um dos momentos mais emocionantes da 14ª temporada de Grey's Anatomy foi a despedida de April Kepner, interpretada por Sarah Drew. A atriz recentemente abriu o jogo sobre deixar a série e sobre ter sido indicada ao Emmy.

    Após sair da produção, Drew recebeu uma indicação ao Emmy pela websérie Grey's Anatomy: B-Team, que foi sua estreia na direção. A surpresa de ser reconhecida por algo depois de ter se desvinculado da trama a fez ter mais confiança em si mesma, revelou ela em entrevista ao The Hollywood Reporter.

    "Minha confiança ficou um pouco abalada por ter sido dispensada e a indicação após o fato me fez pensar, 'eu não preciso me preocupar com nada nem ter minha confiança abalada'", disse Drew. "Não estou apenas perseguindo minha carreira como atriz, mas agora também estou entrando neste mundo como diretora e como produtora e o mundo é tão imenso. Mais do que qualquer outra coisa, as últimas semanas após meus episódios finais foram um renascimento muito bonito e um momento muito emocionante. Estou correndo por aí, encontrando todo mundo e conversando com produtores e chefes de elenco em todas as emissoras e estúdios e estou descobrindo que a paisagem é tão diferente. Há muito mais conteúdo, é um mundo totalmente diferente para a televisão. A indicação no meio isso tudo e sentir que estou me envolvendo nesse belo renascimento foi mais uma afirmação de que esse é um bom espaço em minha vida agora; que não preciso ficar triste e não preciso ficar de luto e lamentar o fim de algo tão lindo. Eu posso me levantar das cinzas de uma maneira mais brilhante. A indicação foi uma afirmação tão profunda."

    Grey's Anatomy: B-Team, com seis episódios, conta o primeiro dia de novos estagiários como cirurgiões forçados a enfrentar as pressões da medicina de alto risco e pacientes difíceis sob o olhar atento e severo da chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson). "Foi uma surpresa ótima, enorme e maravilhosa receber essa indicação. Todo o 'B-Team', estávamos simplesmente chocados. Eu ainda estou me beliscando sobre a coisa toda".

    Drew ainda revelou quando ficou sabendo que sairia da série. "Eu fui liberada durante um episódio em que eu estava seguindo Kevin McKidd [que trabalha como Owen e regularmente dirige episódios]. Era de tarde e voltei ao meu trailer e chorei e liguei para o meu pessoal. Um monte de pessoas entrou no meu trailer para me dar abraços e chorar comigo e me dizer que eles estavam tristes que eu estava saindo. Eu deveria estar acompanhando Kevin durante todo esse episódio com a esperança de que eu conseguisse dirigir um episódio de Grey's, mas [depois de ser dispensada] parecia que não era mais uma possibilidade. Eu me perguntei se eu deveria continuar seguindo o Kevin. Meu marido disse: 'Claro que você vai'. Eu tive essa incrível oportunidade de crescer como diretora e como artista com um diretor que eu respeito muito. Eu não tinha nada para me envergonhar e não precisava me esconder. Então foi o que eu fiz: apareci na manhã seguinte às 6 da manhã e segui o Kevin até que fui escalada como Cagney e tive que sair para ir filmar Cagney & Lacey para a CBS".

    "[Ser dispensada] foi doloroso quando aconteceu, mas, em retrospecto, acho que teria sido difícil para mim abandonar esse trabalho", completou a atriz. "Eu estava nisso por nove anos. Parece certo e parece um bom momento para passar para outra coisa com todo o grande amor em meu coração que eu tenho por todos e respeito e gratidão por essa experiência. Interpretar um personagem por nove anos é um longo caminho."

    Grey's Anatomy retorna para a nova temporada no dia 27 de setembro, na ABC. No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony. Já Cagney & Lacey, reboot da série homônima dos anos 80, ainda não possui data de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top