Minha conta
    Outlander: Lin-Manuel Miranda faz piada no Twitter e protagonistas da série entram na brincadeira

    Parece que a Claire não foi a única viajando 200 anos no tempo para tirar uma casquinha do Jamie.

    Quem aí já não aguenta mais esperar pelo retorno de Outlander e do casal mais apaixonado, bonito, sexy, aventureiro e sofredor da televisão? Pelo visto a saudade é tanta, que algumas pessoas estão realmente tentando viajar no tempo em busca do escocês Jamie Fraser (Sam Heughan). Claire (Caitriona Balfe) que abra o olho com seu marido!  

    O ator/compositor Lin-Manuel Miranda (indicado ao Oscar pela canção de Moana e vencedor do Tony Awards pelo fenômeno musical Hamilton), postou recentemente em sua conta do Twitter uma foto de sua esposa, Vanessa Nadal, com a seguinte legenda: "Sempre que passamos por um monumento de pedras, minha esposa tenta chegar até a terra do Jamie em Outlander, desista minha dama". Confira:

    Sem perder tempo, os astros da série e a escritora Diana Gabaldon, entraram na brincadeira:

    Heughan aprovou a ideia: "A dama tem um ótimo gosto"

    Já Caitriona, partiu direto para os negócios: "Eu o vendo por alguns ingressos de Hamilton!"

    Completou Gabaldon: "Dê a ela meus cumprimentos!"

    Baseada em Os Tambores do Outono, quarto livro da série escrita por Diana Gabaldon, a 4ª temporada começa exatamente onde a anterior parou. Com Claire e Jamie se reencontrando após o naufrágio do navio em que estavam e descobrindo que foram parar nos Estados Unidos. Após acharem os outros sobreviventes, eles decidem não retornar à Escócia. Porém, a viajante do tempo e seu amado guerreiro vão encarar vários desafios no estabelecimento de uma nova vida nas colônias americanas.

    Além de Balfe e Heughan, o elenco dos próximos episódios também será composto por Maria Doyle Kennedy (Orphan Black) e Ed Speleers (Downton Abbey, Eragon). Ela interpretará a tia de Jamie, Jocasta, cuja fazenda é um importante cenário da nova trama; enquanto ele viverá o imoral pirata Stephen Bonnet.

    Outlander, que  já está com renovação garantida até a 6ª temporada, estreia dia 4 de novembro nos Estados Unidos. No Brasil a série é exibida no canal Fox Premium. Já Lin-Manuel Miranda marca presença nas telonas em dezembro com O Retorno de Mary Poppins.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top