Minha conta
    Kidding: Série estrelada por Jim Carrey ganha novo trailer e cartazes

    A produção marca o retorno do comediante à TV após quase 10 anos.

    Depois de quase 10 anos estrelando na televisão, o astro Jim Carrey assume um papel regular em Kidding, série em que viverá um apresentador à beira de um ataque de nervos. A produção, que também conta com Catherine Keener (Na Natureza Selvagem) e Judy Greer (De Repente 30) no elenco, acabou de ganhar novo trailer e cartazes oficiais.

    "Há uma centelha de grandeza dentro de cada um de nós. Em você, em mim, há uma luz encantadora, que nunca pode ir embora". É assim que começa o trailer inédito do mais recente trabalho de Carrey, que você confere acima. Dessa vez, o ator interpreta Jeff, astro de um programa de TV infantil, que surta após uma série de problemas familiares. Agora, ele terá que lidar com um mundo extremamente cruel para as pessoas gentis.

    Carrey, que será um dos produtores executivos ao lado de Jason Bateman (Arrested Development), retoma nessa trama a parceria com Michel Gondry (Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças). Criada por Dave Holstein (Weeds), Kidding será trasmitida a partir de 9 de setembro nos Estados Unidos. No Brasil, a data de lançamento ainda não foi definida. Confira os cartazes:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top