Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Lucifer: Fox explica motivo do cancelamento da série
    Por Rafaela Ferreira — 3 de ago. de 2018 às 14:56
    facebook Tweet

    Felizmente, a Netflix resgatou o show!

    O cancelamento de Lucifer causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada pelos fãs nas redes sociais. Nem todas dão certo, mas após a gigantesca comoção do público, a Netflix acreditou que a série, cancelada pela Fox após três temporadas, merecia ser resgatada. 

    Agora, a CEO da FOX Television, Dana Walden, garantiu que a decisão de ficar sem a ficção do Senhor do Inferno foi muito complicada: "Foi uma alegria poder trabalhar com essa bela equipe no seriado. Porém, não era uma produção barata e com a audiência cada vez menor, decidimos que uma nova temporada não daria um bom resultado econômico para nós". 

    Na trama, o Diabo (Tom Ellis) fica entediado com seu reinado no inferno e resolve se mudar para Los Angeles. Lá, ele passa a trabalhar junto à detetive Chloe Decker (Lauren German) na Delegacia de Polícia de Los Angeles. O material abordado é inspirado nos quadrihos da Vertigo, com personagens criados por Neil GaimanSam Kieth e Mike Dringenberg.

    A 4ª temporada de Lucifer, prevista para o primeiro semestre de 2019 na Netflix, terá 10 episódios e segue com Tom Kapinos como produtor, ao lado de Joe Henderson e Ildy Modrovich.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Alex Souza
      To gostando muito do seriado, mas um detalhe que devo sim concordar nas criticas, é que foi muito mal aproveitado colocarem o diabo na terra pra ficar só investigando casos da policia, poderia ter sido algo melhor do que isso, mas ainda assim curto muito esse seriado, o protagonista é um ator excelente.
    • Alexandre Sousa
      Lucifer seria assim, diferente daquele lucifer de sobrenatural que ficava preso por ser o animal que era. Bem perto de nossas crenças, uma realidade em que existem apenas anjos e demonios ao contrario de sobrenatural onde existe de tudo. Infelizmente ficou sem assunto igual outras tantas series.
    • Murilo Valadares
      Foi uma pena ter cancelado essa série. Ela é uma das mais divertidas que já vi. Inclusive cade a liberação da 3ª temporada para o Brasil?
    • tim meme
      Nunca acredito nessas declarações oficiais ...
    • ChadGrey
      Não acredito nem um pouco nesta justificação. Primeiro, a série não precisou de nada por aí alguém que justifique o tal custo de produção.A série realmente estava a perder audiência, mas estava a ter resultados bem melhores do que na série Gotham e esta última foi renovada (e acredito que o custo de produção seja consideravelmente mais elevado que o de Lucifer).Toda a gente percebeu pelas primeiras declarações que foi algum tipo de desentendimento ou assim interno.
    • Diário de Rorschach
      Pois era ruim
    • FSociety
      Também com um personagem desgraçado desse queria o que? Voltou pro inferno kkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top