Minha conta
    The Handmaid's Tale: Confirmada data de estreia da segunda temporada no Brasil

    Indicada em 20 categorias no Emmy 2018, a série é exibida pelo Paramount Channel.

    Sucesso de crítica, vencedora de oito Emmy Awards e dois Globos de Ouro, a renovação de The Handmaid's Tale já está mais do que garantida. Exibida pelo Paramount Channel, o canal confirmou a estreia da 2ª temporada no Brasil. Preparados? O primeiro episódio será exibido dia 2 de setembro, às 21h.

    Inspirado no livro homônimo de Margaret Atwood, o show acompanha uma sociedade teocrática, onde as poucas mulheres férteis são obrigadas a servir como aias para as famílias poderosas, a fim de tentar resolver o problema da baixa taxa de natalidade mundial. Na segunda temporada, June (Elisabeth Moss) se encontra grávida e em fuga, buscando a liberdade de sua filha; enquanto Emily (Alexis Bledel) e Janine (Madeline Brewer) precisam sobreviver nas colônias.

    Na ocasião da estreia, as operadoras de TV por assinatura Oi TV, SKY e Vivo TV estarão com sinal aberto para todos os assinantes. Os clientes poderão degustar a programação do Paramount Channel de 31 de agosto a 9 de setembro. 

    Desde sua estreia, a série se tornou símbolo para diversas ações políticas ao redor do mundo. O mais recente exemplo aconteceu na Argentina, onde várias mulheres usaram o famoso figurino vermelho e branco típico das aias, durante um protesto a favor da legalização do aborto no país.

    A 3ª temporada de The Handmaid's Tale ainda não tem data de lançamento confirmada. Vale lembrar que a série recebeu 20 Indicações ao Emmy, que acontece dia 17 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top