Minha conta
    Veep: Temporada final deve ser lançada no início de 2019

    Selina Meyer está voltando!

    Durante painel no TCA, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, atualizou como anda a situação de Veep, a aclamada comédia estrelada por Julia Louis-Dreyfus, que está prestes a embarcar em sua sétima - e última! - temporada.

    Falando com jornalistas o chefão da emissora revelou que as filmagens de Veep serão retomadas ainda este ano, para lançar os episódios finais na próxima primavera norte-americana (ou seja, entre os meses de março e junho de 2019). Já marque na agenda!

    A temporada final de Veep estava prevista para 2018, mas teve que ser adiada quando Louis-Dreyfus revelou que havia sido diagnosticada com câncer de mama. Desde então, a atriz contou com o apoio da equipe e seus colegas de elenco, esperando seu tratamento ser finalizado para começar as gravações. Em janeiro deste ano, ela anunciou que tinha terminado sua quimioterapia.

    Coestrelada por Anna Chlumsky, Tony Hale, Reid Scott, Matt WalshTimothy Simons e Sam Richardson, Veep já rendeu um recorde para Julia Louis-Dreyfus, vencedora do maior número de Emmys pela mesma personagem, com seis vitórias consecutivas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top