Minha conta
    FBI: Atriz de Westworld é escalada em nova série de Dick Wolf

    O novo projeto da CBS estreia dia 25 de setembro nos Estados Unidos.

    Anos após interpretar a detetive Jo Danville em CSI: New YorkSela Ward volta a viver uma agente da lei em FBI, novo drama policial da CBS criado por Dick Wolf, showrunner responsável pelas franquias Chicago e Law & Order. Ward se junta ao elenco substituindo Connie Nielsen, que estrelou o piloto do projeto.

    De acordo com a Variety, a nova protagonista não vai assumir o papel de Nielsen, ela interpretará uma nova personagem, a ser apresentada no segundo episódio, chamada Dana Mosier. O canal encomendou 13 episódios da série, descrita como um drama em ritmo acelerado sobre o funcionamento interno de um escritório do FBI em Nova York.

    Sela Ward apareceu recentemente na 2ª temporada de Westworld e teve um papel de destaque em Graves. Ela também é conhecida por seus papéis na TV em: SistersCSI: New York e House. Já nos cinemas, apareceu em projetos como Garota Exemplar e O Dia Depois de AmanhãFBI estreia dia 25 de setembro e integra em seu elenco: Missy Peregrym, Zeeko ZakiJeremy Sisto e Ebonée Noel.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top