Minha conta
    Comic-Con 2018: Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan falam sobre a saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead
    Por Laysa Zanetti — 22 de jul. de 2018 às 12:20

    "Vamos sentir falta dele, não há substituição. Nós o amamos."

    Estamos cada vez mais perto de descobrir o que é The Walking Dead sem Rick Grimes. Com a saída de Andrew Lincoln da série oficializado, os atores Norman Reedus e Jeffrey Dean Morgan, intérpretes de Daryl Dixon e Negan, falaram sobre a despedida do colega.

    Em entrevista concedida à Variety durante a San Diego Comic-Con neste sábado, os dois falaram sobre como foi trabalhar com Lincoln e compartilharam algumas memórias das filmagens.

    "Eu estou por aqui há um tempo, sou velho e tenho muito a dizer", começou Morgan. "E quando eu cheguei à série, Andy foi a primeira pessoa a me cumprimentar e me receber. Ele é o nº 1 na lista de personagens, o líder da série e do elenco, e ele faz isso com o coração. Esta é uma qualidade rara neste jogo."

    "Ouvimos muito sobre elencos se dando bem e saindo juntos, mas na maioria das vezes é uma grande mentira. Eu já menti sobre isso antes. Mas esta série realmente é uma família, e muito disso tem relação com Andy, e Norman... ele sempre foi o cara. Vamos sentir falta dele, não há substituição. Nós o amamos."

    Reedus continuou:

    "Eu odeio aquele cara", disparou em tom de brincadeira. "Ele tem sido o meu melhor amigo há uma década, estamos sempre nas floresta da Georgia, ele está sempre no meu trailer. Compartilhei um trailer com ele por nove anos. Ele é a primeira ligação que eu faço quando acordo; vou para o trabalho conversando com ele ao telefone, falamos sobre o dia, almoçamos juntos, e depois vamos embora nos falando também. É assim todos os dias. Vou sentir falta dele. Mas ele não morreu! Ele é sempre o primeiro a chegar ao set e o último a ir embora. Eu amo demais aquele cara."

    A 9ª temporada de The Walking Dead trará os últimos episódios de Rick Grimes como o líder dos sobreviventes, e estreia no dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top