Minha conta
    Comic-Con 2018: The Walking Dead escala Samantha Morton como a icônica líder dos Sussurradores
    Por Laysa Zanetti — 20 de jul. de 2018 às 17:40

    Atriz indicada ao Oscar será a nova vilã da 9ª temporada.

    Novas perspectivas estão no caminho de The Walking Dead, e a próxima grande novidade da 9ª temporada é a escalação da atriz Samantha Morton, que vai interpretar Alpha, a líder dos Sussurradores. Trata-se de um dos grupos de vilões mais icônicos das HQs nas quais a série de TV se baseia, e a perspectiva é que ela represente muitos problemas para o grupo de Rick (Andrew Lincoln) e Maggie (Lauren Cohan).

    Alpha é uma mulher muito rígida, líder do grupo que consegue sobreviver caminhando entre os zumbis usando peles mortas e sangue dos próprios caminhantes. Por baixo da máscara que usa, é careca, e faz parte de um dos grupos mais aguardados da adaptação.

    Nos quadrinhos, ela mantém um relacionamento com Beta, que tem o posto de comandante dos Sussurradores, mas é descrito como obediente às regras de sua superior.

    The Walking Dead: Chamada de elenco da 9ª temporada sugere a aparição dos Sussurradores

    Morton, duas vezes indicada ao Oscar, se une a Lauren Ridloff como nova integrante do elenco a partir da 9ª temporada, que estreia no dia 7 de outubro no Brasil e nos Estados Unidos. Dadas as alterações da série de TV em relação à HQ, sobretudo com a morte de Carl (Chandler Riggs), é difícil especular como a relação entre ela e Rick vai se estabelecer.

    The Walking Dead escala atriz indicada ao Tony para a 9ª temporada

    Confira o trailer. The Walking Dead é exibida no Brasil pela FOX.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top